Dica - Esfoliante Facial

 Os espoliantes são essenciais quando falamos em limpeza de pele, pois proporcionam a retiradas das impurezas e a abertura dos poros, eliminando as toxinas e deixando a pela mais hidratada, por isso a importância de deixar a pele sempre limpa e bem cuidada.
 Eu usava um esfoliante da Natura Faces, mas a um tempo atrás uma amiga me deu a dica de uma receitinha natural que eu adorei e desde então só uso a mistura e fico sempre maravilhada com o resultado e estou trazendo para vocês.
 Eu uso fubá que ajuda muito na limpeza das impurezas, junto ao mel que faz o processo rápido de cicatrização.

Você vai precisar:

 1 Colher de Fubá


 1 Colher de Mel




Modo de Fazer:

Em um recipiente pequeno, junto a fubá ao mel até formar uma pasta homogênea e consistente.




Modo de Usar:

Ao aplicar a mascara na face, faça movimentos leves movimentos circulares por mais ou menos 5 minutinhos (com cuidado, pois a colocar forço pode machucar a pele). Deixe o produto agir por 15 minutos, logo em seguida lave o rosto com água corrente (de preferencia fria).

Cuidados:

 O processo pode ser repetido a cada mais ou menos 15 dias, e logo após a aplicação é extremamente recomendável utilizar um hidratante facial e em caso de exposição ao sol não esquecer da proteção solar.
  

Agora é só curtir uma pele linda, macia e hidratada.


Espero que gostem da dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário